OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Briga de emissoras no Sat HD Regional da Globo… SBT, Record e Rede TV! não querem mais




Fonte: http://gps.pezquiza.com/

BT, Record e Rede TV! estão se unindo contra o receptor SAT HD Regional da Globo, o motivo seria a escolha da parceria Globo e fabricnates do receptor Sat HD Regional, Elsys e Century, em abrir apenas o sinal SD destas emissoras deixando encriptado o sinal HD que elas tem no StarOne C2, para os usuários que comprarem o Sat HD Regional.
Eu comprei recentemente um receptor destas para o canal do GPS.Pezquiza.com no Youtube, e nos testes que fiz eu notei que além do sinal HD do SBT, Record e Rede TV! estarem fechados no receptor, também o sinal HD da Band está encriptado.
Veja o vídeo do nosso Sat HD Regional no Youtube clicando aqui.Pelo que está sendo divulgado na imprensa, não é opção das emissoras que nãos eja liberado o sinal HD no Sat HD Regional e sim uma exigência da Globo.Importante! Você deve confirmar a sua inscrição através de um e-mail de confirmação que vai chegar na sua Caixa de Entrada do e-mail cadastrado.
Desta feita, SBT, Record e Rede TV! decidiram contra atacar e querem encriptar também o seu sinal em SD para o Sat HD Regional da Globo, e então lançariam o seu próprio receptor com a mesma ideia do Sat HD Regional, no entanto, este receptor não abriria o sinal da Globo no C2.
Infelizmente se as emissoras seguirem mesmo com este plano, ele pode cair como uma bomba para o mercado de antenas parabólicas digitais e receptores de satélite homologados. Pode ser muito ruim, mas também pode ser muito bom.
Se as principais emissoras do país passam a ter o sinal fechado no C2, o que acontece que os consumidores de milhões de receptores digitais que não são Sat HD Regional?
Teriam que mjgrar para outros satélites que não seja o C2 ou então comprar um receptor Sat HD Regional e um receptor que será lançado pela união das emissoras revoltadas.
Pode ser que isto crie muito serviço para os instaladores de antenas parabólicas, a melhor opção de satélite que vejo atualmente em Banda C é o Star One C3, alguém indica um melhor?
Mas pode ser que o usuário de parabólica também se irrite e desligue de vez os seus receptores e não compre nenhum receptor de satélite novo… Mas eu acho que isto não vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário