OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Facebook sai do ar para usuários em todo o mundo


Facebook fora do ar

O Facebook enfrenta instabilidade nesta sexta-feira e usuários do mundo recorreram ao concorrente Twitter para relatar dificuldades de acesso à rede social a partir da web e aplicativos para smartphones e tablets.
Desde às 13h (horário de Brasília), parte dos 1,3 bilhão de pessoas cadastradas no serviço recebe a seguinte mensagem ao tentar visitar a rede social: “Desculpe, algo está errado”. Até o momento do fechamento da reportagem, a companhia americana não se pronunciou sobre o assunto.
Em junho, a rede social ficou inacessível por quatro horas em função de um problema de atualização do serviço. "Nesta madrugada, nós tivemos um problema enquanto estávamos atualizando a configuração de um de nossos sistemas de software. Nós rapidamente encontramos e solucionamos o problema", informou o Facebook em comunicado.
No filme A Rede Social, o criador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, diz que um dos maiores triunfos de um serviço popular na web é se manter estável o tempo todo para seus usuários. Em outras palavras: nunca sair do ar. Em dez anos de vida, foram poucas as oportunidades em que a rede não estivesse acessível a seus usuários.

fonte;http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/facebook-sai-do-ar-para-usuarios-em-todo-o-mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário