fonte:jornal de hoje
Dois homens em uma motocicleta entraram em confronto com policiais militares, na tarde desta terça-feira (28), mas acabaram levando a pior. A ocorrência, de acordo com o major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da PM, teve início no Jardim Lola, onde policiais da Força Tática faziam patrulhamento de rotina.
Eles se depararam com os suspeitos em uma motocicleta e, ao tentarem fazer uma abordagem, foram surpreendidos. Os criminosos fugiram em disparada na moto e entraram na comunidade conhecida como Baixa da Coruja. Chegando lá, começaram a atirar contra a viatura da Polícia Militar.
Os suspeitos entraram em uma área de mangue e, logo em seguida, passaram a ser perseguidos pelos policiais da Força Tática, bem como do Batalhão de Choque. O helicóptero da Secretaria de Segurança também foi acionado e auxiliou nas buscas aos bandidos.
No confronto, um dos suspeitos foi baleado e socorrido em estado grave. O comparsa dele também teria sido baleado, mas com menos gravidade, recebeu voz de prisão. Os nomes dos dois ainda não foram divulgados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário