OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

domingo, 24 de maio de 2015

Operadora VIVO Chegará a Região Central do Estado do RN



Fonte: Blog Carlos Costa 

Começaram as obras de construção da primeira torre da operadora de telefonia celular, a VIVO, na cidade de Angicos, o nosso Blog já havia anunciado os projetos da operadora para a região do Sertão do Cabugi. A Vivo chegou primeiro em Angicos, e segundo as informações colhidas por nossa redação, Lajes será a segunda cidade da região a ter a cobertura da operadora.
O território lajense têm a cobertura da Tim, Claro e Oi, sendo que na zona urbana apenas a Tim tem 100% de cobertura, já a Claro e a OI fazem cobertura na maior parte da zona rural de nossa cidade.Com a chegada de uma nova operadora, os lajenses, assim como os Angicanos passam a ter um novo serviço, uma nova opção de telefonia celular. Vamos aguardar para as próximas etapas do projeto de expansão da VIVO aqui na região.
A construção da primeira torre, em Angicos, acontece em ritmo acelerado, segundo informações do amigo blogueiro Carlos Costa, no objetivo de cumprir com as datas de instalação da operadora. Operários trabalham dia e noite como mostra a imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário