OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Programação da 3º Semana do Evangélico de Lajes/RN – De 06 a 12/09



Terça–feira dia 08/09 – 19h00mim Culto na Igreja Batista.
Quarta-feira dia 09/09 – 19h00mim Culto na Missão Evangélica.
Quinta-feira dia 10/09 – 19h00mim Culto na Igreja de Cristo no Brasil.
Sexta-feira dia 11/09
o 07h30mim – Ato Profético na Praça da Bíblia/Praça Coronel Miguel Teixeira.

o 08h00mim – Ação de Cidadania na Praça da Bíblia/Praça Coronel Miguel Teixeira.

o 15h00mim – Sessão Solene na Câmara Municipal de Entrega de título de Cidadão a Personalidades Evangélicas.

o 19h00mim – Cruzada na Praça Manoel Januário Cabral com a Carreta Palco dos Deputados Jáco e Antônio Jácome.

Preletor: Eliab Cézar.

Louvor: Cantor Regis Guimarães, Cantora Andreia Santos e cantores locais.

Sábado dia 12/09
o 07h30mim – Ação Evangelística na feira-livre.

o 09h00mim – Momento Jovem na Câmara Municipal.

o 15h00mim – Carreata convite (carro, moto, bicicleta, carroça, etc.), concentração no Bom Cabrito.

o 19h00mim – Cruzada na Praça Manoel Januário Cabral com a Carreta Palco dos Deputados Jáco e Antônio Jácome.

Preletor: Pr. Bruno Rodrigues.

Louvor: Cantor Regis Guimarães, Cantora Andreia Santos e cantores locais.

REALIZAÇÃO: Igreja de Cristo no Brasil, Missão Evangélica Pentecostal do Brasil, Assembleia de Deus, 1º Igreja Batista e Assembleia de Deus Ministério Independente.

APOIO: Vereador Felipe Menezes, Deputado Estadual Jacó Jácome, Deputado Federal Antônio Jácome e Prefeitura Municipal de Lajes.

PROMOÇÃO O BOTICÁRIO! CLICK AQUI E CONFIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário