OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Adolescente de 15 anos confessa autoria de disparos que matou PM


Uma mulher de 22 anos foi presa e uma adolescente de 15 anos foi apreendida na manhã desta segunda-feira (31) em Natal. A adolescente confirmou a autoria dos disparos contra o soldado da Polícia Militar, Jailson Augusto do Nascimento, de 45 anos. A informação foi confirmada pelo chefe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, Nilson Martins.

"Três homens também suspeitos do crime já foram identificados e estão sendo procurados. A adolescente confessou que na ocasião do assassinato viu o PM colocar a mão nas costas, como se fosse sacar uma arma e por isso atirou contra a vítima", disse Nilson Martins.

O PM foi morto na noite da última quarta-feira (26) durante assalto em Parnamirim, na Grande Natal. Lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar, o soldado foi assassinado durante um assalto no bairro Monte Castelo.
Jailson Augusto do Nascimento, estava de folga próximo a um bar na avenida Paulo Afonso quando suspeitos à bordo de motocicletas, uma delas seria uma Bros de cor amarela, chegaram ao estabelecimento e anunciaram assalto. O policial percebeu a ação e foi baleado por um dos suspeitos na moto.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário