Polícia Civil afirma ter “certeza absoluta” de que o tenente da polícia militar Iranildo Félix é autor do assassinato do lutador de MMA, Luiz de França no dia 10 de fevereiro deste ano. De acordo com a polícia, o tenente ainda é suspeito ainda de outros dois homicídios, com provas que os interligam, mas seguem em investigação sob segredo de justiça.
|
Para dar continuidade às investigações, foi efetuada a prisão temporária de Félix hoje pela manhã. Segundo Silvio Fernando, o suspeito ameaçava três vítimas, essenciais para o desfecho do caso. Dois da polícia militar, e o terceiro familiar do suspeito. O mandado de prisão foi motivado com base nestas ameaças, e em provas que desmentiram os álibis dados pelo tenente.
Iranildo Félix foi preso ainda no Comando da Polícia Rodoviária Estadual, enquanto justificava o porte de arma – o tenente está afastado por mais de 300 dias estando determinado o desarmamento. Ele está sob acusação de homicídio “qualificado”, justificado pela não possibilidade de defesa da vítima e motivo torpe, ele ainda foi preso pelo porte ilegal de arma porque estava com uma 38 no momento. A prisão temporária prevê reclusão de 30 dias, podendo ser prorrogado por tempo igual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário