Fonte: Jornal de Hoje
Os Guardas Municipais do Natal votarão pelo início da greve por tempo indeterminado durante Assembleia nesta 2ª feira (04/05), na Praça 07 de Setembro, próximo à Prefeitura do Natal.
A categoria vai paralisar as atividades por um período de 24h, iniciando às 06h do dia 04/04(2ª feira) e terminando às 06h do dia 05/04(3ª feira) interrompendo o apoio ao trabalho de fiscalização da SEMSUR e SEMURB, além do atendimento nas unidades de pronto atendimento (Mãe Luiza, Satélite, Maternidade de Felipe Camarão e Rocas).
Na tarde do dia 29/04, a direção do SINDGUARDAS/RN se reuniu com o Secretário do Gabinete Civil, Jonny Costa que afirmou ter sido o Conselho de Desenvolvimento Municipal – CDM que autorizou a elaboração da contra-proposta do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração e solicitou um prazo até 4ª feira (06/05) para dar uma resposta à categoria.
A gestão do prefeito Carlos Eduardo só tem agravado a situação estrutural e financeira da instituição Guarda Municipal e seus integrantes que perdem 70% da remuneração quando precisam se afastar da escala de serviço por problemas de saúde ou quando necessitam se aposentam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário