Originário do grego antigo, o vocábulo vereador vem da palavra “verea”, que significa vereda, caminho. O vereador, portanto, seria o que vereia, trilha, ou orienta os caminhos.
Na prática os mesmos optaram pelos caminhos do atraso e da velha política, verdade seja dita, nas ruas nas comunidades seja no centro urbano ou zona rural a coversa é a mesma o assunto é o mesmo, o voto NÃO dos legisladores ao finisa, Sobre o ato de alguns meios de ( COMUNICAÇÃO ) usarem adjetivos de chamarem a população de baderneiros e outros rótulos, isso soou de uma maneira o tanto quanto vechatótira e também em tom de deboche para com os Lajenses, pessoas de bem que trabalham que exercem suas funções no dia a dia na labuta diária na luta de conquistar o pão de cada dia para sua família que honram seus impostos e garantem o salário de vossas ( EXELEÊNCIAS ) todos os meses.
Será que se fosse em outra situação essa votação passaria? será que se o prefeito não fosse Felipe o projeto passaria? acho que sim, acho que passaria, mas como o menino bate de frente com o sistema fala o que pensa e na linguagem do povo ficou um pouco dificil de passar penso eu assim maaaaaaaasssssss acho que não foi isso não.
Sem falar na turma das arabias que investem com força usando páginas sem futuro para atacar e denegrir contas de quem é contra ou discorda da atuação dos (VEREADORES)
Não sou JORNALISTA e não tenho esses parangolê de DRT e outras coisas que um JORNALISTA tem que ter, sou apenas um cidadão comum expressando sua opinião e que não é de acordo com essa selvageria e falta de compromisso dos vereadores de nossa Lajes acabaram fazendo, sepultando um investimento, conseguiram Fazer desaparecer de nossa cidade uma oportunidade que são para poucas cidades.
Lajes News / Júnior Guilherme
Nenhum comentário:
Postar um comentário