Fonte: DETRAN/RN
A Direção do Detran realizou na tarde desta sexta-feira (17) uma reunião gerencial com todos os coordenadores do Órgão, onde foram apresentados os relatórios trimestrais de cada setor, além das metas planejadas para serem alcançadas nos próximos meses. O momento faz parte do cronograma de ações implantadas pela nova gestão e tem como finalidade o aprimoramento e a ampliação da qualidade dos serviços oferecidos pelo Departamento. O diretor do Detran, José Marcos Freire da Silva, abriu a reunião falando da importância do planejamento de ações e metas para que sejam alcançados os objetivos de qualquer administração. Ele pontuou como alvo principal da gestão atual, a transparência e a melhoria do atendimento aos usuários, para isso já estão sendo analisadas medidas que possam oferecer maior comodidade as pessoas que procuram o Detran. “O usuário é o nosso cliente e ele deve ser tratado da melhor forma possível”, ressaltou. As apresentações dos relatórios foram iniciadas pela Coordenadoria de Administração e sequenciadas pelo setor de Recursos Humanos e pelas coordenadorias Financeira, de Habilitação, de Operações, de Registro de Veículos, Médica Psicológica, além da Procuradoria Jurídica e da Ouvidoria. Um das medidas principais debatidas durante a reunião foi a disponibilidades maior de serviços via site do Detran. Os procedimentos já estão sendo tomados e nos próximos meses devem ser colocados à disposição dos usuários alguns desses processos, que serão responsáveis por oferecer maior comodidade aos usuários e por reduzir as filas dentro do Órgão. Também foram tratadas e planejadas ações de educação e fiscalização de trânsito que devem ser ampliadas, além de iniciativas administrativas e financeiras que vão possibilitar maior eficiência e disponibilidade de recursos. O cronograma de reuniões vai ser sequenciado e a cada trimestre serão avaliadas as ações efetivadas e planejados novos rumos da gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário