Fonte; Yahoo
Em evento realizado na manhã desta segunda-feira (7) em São Paulo, o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) elogiou bastante o governador Geraldo Alckmin e passou a encorajar o tucano a lançar sua candidatura para a presidência em 2018.
Apesar disso, Alckmin, ao falar na saída do evento, desconversou sobre o assunto e disse que “2018, três anos, com a situação política brasileira, são três séculos. Fica muito longe”. “Ninguém que é governador de São Paulo pode dizer que não é candidato a presidente”, disse Maluf, se dirigindo a Alckmin.
Segundo o deputado, o governador nunca pediu nada a ele, quando governador de São Paulo, que fosse para favorecimento pessoal. “Nesse momento por que passa o Brasil, São Paulo é um oásis de honestidade”, disse Maluf, acrescentando que pede a Deus que dê a Alckmin chances de galgar patamares maiores na política.
Maluf foi condenado na semana passada a três anos de prisão pela justiça francesa, por lavagem de dinheiro de 1996 a 2005. O deputado teve também bens no valor de 1,8 milhão de euros confiscados da conta de sua família. Suspeita-se que o dinheiro tenha origem no desvio de obras viárias em São Paulo.
Foto: Futura Press
Foto: Futura Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário