Foto: Potigás/Reprodução
As tarifas são reguladas pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Rio Grande do Norte (Arsep/RN).
“A Potigás é remunerada pelos seus investimentos, não lucramos com a venda do gás. Apenas repassamos os custos de aquisição ao mercado. A cada três meses realizamos a atualização dos contratos, o que garante que as variações — para cima ou para baixo — cheguem de forma justa aos consumidores”, afirmou Marina Melo, diretora-presidente da Potigás.
Atualmente, a companhia mantém contratos com três fornecedores, e a tarifa final é calculada a partir da média de preços entre eles.
“Nosso compromisso é assegurar que o gás natural permaneça competitivo e vantajoso para todos os segmentos. Trabalhamos com transparência, acompanhando as variações de mercado e repassando os benefícios sempre que possível”, disse Marina Melo.
A Potigás atende mais de 51 mil clientes em todo o estado, por meio de uma rede com mais de 600 mil metros de gasodutos que abastecem os segmentos industrial, comercial, veicular e residencial. Em 2025, a companhia investe mais de R$ 34 milhões na expansão e modernização da rede de distribuição.
Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário