O potiguar achou um absurdo saber, nas vésperas, que o DNIT iria interditar um trecho da Ponte de Igapó. Imaginem, então, a situação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), que às 16h desta segunda-feira (11), ainda nem comunicada oficialmente da interdição foi.
A informação foi revelada pela própria STTU em contato com a redação da 96 FM. “A Secretaria também destaca que até o momento não recebemos notificação por parte do DNIT sobre a interdição da ponte Costa e Silva (Igapó)”, disse a pasta, por meio de nota.
Vale lembrar que desde o início do ano, a STTU enviou uma série de comunicados oficiais para o DNIT questionando sobre eventuais interdições da Ponte de Igapó, como forma de desenvolver o planejamento das obras da Felizardo Moura. Pelo que a imprensa soube, o órgão federal ressaltou na resposta a esses questionamentos que a Ponte não corria risco e não havia previsão de interdição.
Agora, em contato com redação da 96, a STTU fez questão de ressaltar que não tem jurisdição sobre a Ponte e sim apenas na obra da Felizardo Moura. Segundo o DNIT, a interdição da Ponte, prevista para esta segunda-feira (11), durará 12 meses e será na pista no sentido zona Norte – Centro.
Portal 96FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário